terça-feira, 14 de maio de 2013

Suvaco de Cobra de Fortaleza

Foto: Budega - entrada (Internet)


Uma ótima pedida para qualquer dia da semana é o Suvaco de Cobra. Aberto de terça a domingo, o bar de nome inusitado é bem freqüentado, apesar de estar fora do roteiro turístico tradicional. A fachada discreta passa quase que imperceptível de dia, mas quando anoitece acendem-se as luzes da budega que dá acesso ao bar/restaurante. A entrada é acolhedora pelo estilo retrô da decoração.


Foto: Decoração (Internet)


Foto: Decoração do corredor de entrada (Internet)

O forte do lugar é a comida, bem acompanhada pela música ao vivo, desfrutadas nas poucas mesas (aconchegantes) do Suvaco. O “carro chefe” da culinária são as batatas recheadas, que custam, em média, 17 reais. Outro prato muito apreciado é o atolado de camarão.


Foto: Batata recheada (Internet)


Foto: Atolado de camarão (Internet)

O Suvaco de Cobra existe ha oito anos e já participou de algumas edições do festival Comida de Buteco.
Foto: Bolinha de carne do sol (Internet)

O barzinho é uma boa opção para quem quer apreciar o tempero cearense e escutar música, mas não quer ir para “os lados da Aldeota”. Os preços são bem convidativos, o que deixa o local lotado em praticamente todas as noites. Por isso, se quiser uma mesa para sentar é bom chegar cedo. O restaurante fica aberto das 19h à 0h e de quinta a sábado, das 19h à 1h.

Serviço
Suvaco de Cobra – Bar e Restaurante
Endereço: Av. Gomes de Matos, 406 – Montese Fortaleza-Ce
Telefone: 085 34947556
Facebook.com/suvaco.cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário