quinta-feira, 2 de maio de 2013

Circo em Fortaleza


Foto: Divulgação


Uma boa dica para quem quer fazer algo diferente e tranquilo na noite de Fortaleza é ir ao circo. Saiba que o Le Cirque ainda está em Fortaleza e com um preço ótimo. Como são os últimos dias do circo francês na cidade, os ingressos estão custando R$ 10,00. Com essa entrada convidativa, esse passeio pode ser aproveitado por toda a família.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


O Le Cirque tem capacidade para 1.152 pessoas e traz em sua programação atrações como palhaços, trapezistas, malabaristas, acrobatas e uma atração especial voltada para as crianças, os bichos de Madagascar. Além de balé aéreo e o globo da morte.


Foto: Divulgação



O globo da morte é uma das atrações principais do circo e o seu diferencial está em ser o menor globo do mundo com o maior número de motos, são cinco motociclistas ao mesmo tempo dentro do globo. Por ser uma atração que remete perigo e deixa em todos uma curiosidade, o globo da morte fica sempre para o final do espetáculo.

O balé aéreo teatral "Amar: Tarzan e Jane", conta uma história bem conhecida, o amor de Tarzan e Jane na selva. Os movimentos leves que o casal ginasta faz no ar deixa a platéia emocionada.




Foto: Divulgação



O circo também disponibiliza um estacionamento pago para quem vai de carro. Mas também há a opção de estacionar no posto de combustível ou na rua ao lado do circo (que é super tranquilo).

Para lembrar, o circo está em seus últimos dias em Fortaleza.

Divirta-se!

Serviço:
O Le Cirque
Local: Av. Washington Soares, ao lado do Siará Hall
Horário: de terça a domingo, às 18:00 e às 20:00
Faixa etária: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário